Oi! Voltei pra casa, e agora da pra eu atualizar o site! ( UHUL )
Bom, como falei no outro post, falarei algumas histórias da minha família conforme eu for lembrando. As de hoje será em homenagem a minha mãe...serão 3 histórias curtas, porém, vocês poderão conhecer um pouco da minha mãe!
A primeira é uma que nós mais jovens num entendemos a piada, mas vale a pena ouvir...
Todo natal, agente passava junto então sempre tem aquela história de esperar todo mundo chegar pra começar a festa, e bla bla bla... (ou seja, tinha que esperar todo mundo chegar pra comer e pro gordinho que eu era na época isso era tortura). Enfim, sempre que meu tio chamado Manuel (preservar a identidade) estava la acontecia a seguinte situação: ele parava do lado da minha mãe...fazia da de surpreso (=O) e falava..."eles chegaram!" Minha mãe, como qualquer boa curiosa perguntava..."quem?" e ele como toda a alegria de um garoto que acabou com uma coceira no saco fala... "OS PIRATAS!!!!" (essa é a hora que os velhos começam a rir)
Bom, agora você deve estar se perguntando: "Pow...que que esse idiota viu de legal nessa história?", Calma, vou contar...sinceramente eu também não entendo, mas no ano seguinte a esse, e depois, e no próximo, e no outro e ATÉ HOJE...Todo ano ela cai na mesma brincadeira! ¬¬' sempre OS PIRATAS aparecem pro natal !! e sempre a minha pobre velinha cai na mesma piada...( trágico =D )
Ps: irei descobrir de onde veio o tal dos piratas e conto pra vocês depois!
Segunda história é bem legal, tem um comercial de carro que passou na televisão a pouco tempo que plagiaram a história da minha mãe...(mas nós sabemos que foi ela)
Também aconteceu num natal, estavamos na casa da minha tia Rita, e minha mãe e uma outra tia minha, a tia Penny (nome fic, fictio, fictíci.....ahhhhhh imaginário pra preservar sua identidade) foram tirar uma árvore de natal que estava na varanda, pra colocar uma mesa. Elas colocaram na sala e ligaram os pisca pisca na tomada...AI COMEÇA A HISTÓRIA (¬¬')
Assim que minha mãe liga, minha tia fala: "acendeu!"
assim que minha mãe ia levantar, minha tia fala: " xii "mamãe do vitor" Apagou"
minha velha achando que estava com mau contato, foi la mexer e minha tia, "Acendeu"
me mãe vai se levantar, minha tia " apagou".......... Ai começa...(¬¬') minha Tia falando "acendeu", "apagou", "acendeu", "apagou" e minha mãe la mexendo!!
Até uma hora que minha tia se tocou e falou "mamãe do vitor!!! ISSO É UM PISCA PISCA!!!!" (FATO! AFFÃO)
Enfim, elas quiseram deixar em segredo, mas minha tia num aguentou..
Para Ilustrar a História, tem uma tirinha pra vocês imaginarem melhor o momento em que se passou:
Terceira História...aconteceu nessas férias!
agente ia sair pra pizzaria, sentamos todos no carro...no banco de trás estavam duas primas minhas, minha tia e uma prima no colo da minha tia, apertadas! eu no bem, bom na frente e minha mãe ia dirigir.
Bom...minha mãe ligou o carro e viu que o farol num estava funcionando, como o carro dela é cheio de problemas e ela já conhece todos ela falou " hummm droga, o fuzivel queimou ". ela abriu uma caixinha embaixo do volante que tinha uns fuziveis la e na tampa, tinha a numeração deles.
Depois de um longo tempo, dela mexendo la, olhando os números (falou um bingo inteiro) e tirando, um a um, ela desistiu! Sentou no banco e girou a pecinha que teoricamente ligaria o farol, e do nada...(¬¬') o limpador mexe! ela gira denovo, e o limpador mexe!
A VELHA TAVA MEXENDO NA PARADINHA DO LADO ERRADO DO VOLANTE!!!!detalhe ela tem mais de 30 anos de carteira!
enfim, depois desses minutos espremidos fomos comer pizza!!
Fim \o/ minha mãe num é demais?!
—————