Almoço de família

13-10-2010 19:42

Bom, mais uma história dessa Grande Família!

Esse foi um almoço na casa da minha madrinha, que irei chamá-la de Teresinha.

O dia começou normal, acordei cedo e sai pra pegar uma van, pra encontrar meu tio que irei chamar de Tico na Av. Brasil. Bom, me atrasei um pouquinho (30 minutos), mas como ele ligou umas 3 vezes pra saber onde eu estava, creio que ele não estava preocupado.

Após chegar no ponto de encontro, saímos em direção a casa da tia Teresinha, com uma parada num posto para abastecer. Nessa, minha tia avó que irei chamar de Tivó ficou trancada no banheiro do posto, e como estávamos dentro do carro, não ouvimos, segundo ela, ela gritou e bateu até uma mulher empurrar a porta. Só coloquei isso para alertá-los: ATENÇÃO! Sempre leve celular para o banheiro, serve pra passar o tempo e para pedir ajuda em certos casos!

Mas voltando a história, saímos do posto e fomos embora. O problema é que no caminho tem uma Serra e nela há muitas curvas, MUITAS MESMO, mais eu sobrevivi, e não vomitei! ( \o/ ) mas isso não quer dizer que não fiquei muiiito enjoado! Ia e voltava.

Chegando ao finalzinho da serra encontramos com meu tio, que é gêmeo do Tico, o Teco (haha, piadinha FAIL), que estava no seu carro verde vômito (sim, isso será relevante mais tarde) e seguimos para enfim chegar!

Quando chegamos no condomínio vimos que já tinha bastante carros estacionados, maioria da minha família e como visitantes, já que a família é grande. O porteiro arrumou uma vaga pro meu tio Tico e achando que meu Tio Teco era morador do condômino, esqueceu dele (SIM, EXISTEM MAIS DE UM CARRO COR DE VÔMITO ANDANDO POR AI.), mas isso se resolveu em alguns segundos.

Finalmente chegamos à casa da minha tia, todos com a fome da mendiga, então tinha um lanchinho na mesa. Mas as graças mesmo começaram um pouco antes do almoço. Primeiro meu tio Manuel avista um esquilo numa árvore e é aquele momento “oooooooooh” porque ninguém havia visto um esquilo! (na verdade nem eu pessoalmente) ai todos tentando tirar fotos e olhando o bichinho, meu tio Teco vira e diz que o esquilo parece um lagarto subindo a árvore! (¬¬’ Sim, um esquilo lagarto agora) mas depois o esquilo some no alto da árvore e nós começamos a comer. Depois de altos papos sobre tudo que vocês possam imaginar, até sobre as histórias daqui mesmo deste site, chegou um assunto interessante, “galinhagem é hereditário”.Sim cara leitor, minha prima Dorotéia, filha do Tio Tico, disse que um estudo em ratos de laboratório apontou que galinhagem é hereditário, daí agente descobriu da onde meu tio Tico herdou seu “jeito simpático”(sim, meu avô era “O cara”, mas vocês já devem ter percebido isso pela quantidade de filhos, 8 no total, 6 da minha avó e 2 que agente conheceu depois =D). Bom, após aquela comida que coloca terror em todos da minha família, mas não contarei o motivo para não envergonhar ninguém, a feijoada,  nos comemos a famosa sobremesa da minha Madrinha, tia Teresinha, o Creme de ondas! Tinha também um doce de banana la, mas o principal era ele (Muito bom! ; P) . Foi uma Briga, já que ninguém na minha família, pode se chamar de magro. Tem um ou outro que disfarçam, mas difícil! Mas até sobrou no final. (eu comi os dois duas vezes e estavam mais que aprovados ((GORDO))).

Depois disso tudo, o esquilo voltou, porém, só meu tio Manuel viu ele, e ficou tentando tirar fotos, o resto estava sentando tentando achar ele. Meu tio Teco não estava vendo ele, e agente tentou explicar pra ele onde ele estava, até que ele sumiu denovo e meu tio disse que ele havia VOADO. (¬¬’ anda vendo muito Era do gelo 3) .

Bom depois disso, não me lembro de mais nada interessante, então fecharei por aqui, até  para não ficar muito grande. Mas com certeza, meus tios quando lerem vão lembrar!

Eu e meus primos fomos jogar vôlei no albergue do lado do condomínio, teve algumas bobeiras que não podem ser escritas, só vividas (UUI...) e quando voltamos nos despedimos e fomos embora.

Esse foi meu dia das crianças!

Abraço!

 

—————

Voltar