Bom dia pessoa que lê este blog!
Hoje irei comentar duas situações que para melhor ser expressas, tinha que ter sons, Mas...fod..deixe pra lá, vou contar do mesmo jeito!
A primeira foi quando fui a banheiro regar as plantas. Ao escolher o ultimo mictório que fica ao lado de uma cabine percebi que tinha uma pessoa dentro desta e outra na cabina atrás de mim. Até ai tudo bem, mas no decorrer desses poucos segundos o cidadão que estava na cabine do lado soltou o seguinte som: “huuuuuuuuuuuuuummmmm”. Longo e profundo, ou seja, ele tava colocando a fábrica de chocolates para funcionar. Ta, e o qual o problema das pessoas cagarem? Você não faz?! Sim eu faço, mas você não me deixou terminar! Logo em seguida, prestando mais atenção nos sons do banheiro, o cidadão que estava na cabine atrás de mim fez o seguinte som: “huuum, huuum, huum...” repetindo várias vezes rapidamente! AI QUE TA! Um homem, sentado num banheiro, fazendo esses sons, você pensa o que? (¬¬’) Que ele ta tendo um filho? Bom, provavelmente você pensou o mesmo que eu, pois é difícil acreditar que tava saindo um torpedo tão grande, que ele tava fazendo essa “tática de grávida” pra empurrar o filho pra fora. Mas, nunca se sabe, não fiquei pra ver se o cara saiu arregaçado dali.
A segunda historinha aconteceu aqui em casa mesmo, durante meu sono da tarde, que sempre tiro quando chego do colégio!
Nesse dia estava chovendo, friozinho... Ou seja, dia perfeito pra um cochilo! Assim que eu comecei a fechar os olhos, vi que a chuva apertou, mas depois foi só isso, depois apaguei. Só que alguns segundos depois, começaram a cair raios aqui perto, e quanto mais perto, mais alto o som que vem deles. Bom. Sabe quando você acorda e não sabe o motivo? Foi mais ou menos assim no primeiro trovão. Acordei assustadão, com o coração disparado, mas num sabia por quê! E como não sabia se tava tendo pesadelo, tentei voltar a dormir, mas a situação piorou! Assim que fechei os olhos, vi um clarão e um segundo depois um “PABUUUUUUUUUUUUM”, CARAAAAAACA o raio caiu tão perto daqui que eu praticamente me borrei de medo! Eu cai da cama com o salto que eu dei, machuquei o cotovelo, meu coração batia mais que de rato fugindo do gato. Ai, preocupado, fui verificar se a coisa mais importante estava bem... Meu computador. Assim que vi que ele estava funcionando, fui ver a minha irmã e a empregada que estavam em casa.
Foram essas as duas coisas mais toscas que aconteceram essa semana!
Abração!
—————